quarta-feira, 3 de novembro de 2010

* "O coração tem razões que a própria razão desconhece..."

   


Coração
Pra cantar,pra brincar,
pra dançar e até dormir,
sempre é sempre assim,
você mora dentro de mim
quero ouvir tua voz me falar de namorar
quando coração você pensa se apaixonar

Uma vez pensei e quase te falei
Que o amor chega sem avisar
Coração, coração, é tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim tua linda canção de amor
Se eu sorrir, se eu chorar, se eu mentir amigo meu
Sempre coração, você sabe você e eu
Então olha amigão você vai dizer pra mim
Diga sim ou não, é verdade que o amor tem fim?

Uma vez pensei e quase te falei
Que o amor nunca vai ser ruim
Coração, coração
É tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim tua linda canção de amor!
Pra cantar,pra brincar,
pra dançar e até dormir,
sempre é sempre assim,
você mora dentro de mim

Coração, coração
É tão bom o teu calor
Vem cantar pra mim tua linda canção de amor!
(Turma do Balão Mágico)


[Essa música é tão bonitinha, eu sempre canto, lembro da minha infância.Minha irmã fazia festinha para nossos amiguinhos em nossa casa, era uma espécie de matinê regada a suco, pipoca, bolo, brigadeiro e turma do balão mágico.Como era bom, eu nem sabia que os corações eram tão malucos.Rss.Que tempo feliz era aquele. Cresci e conheci as sem razões do coração, aquelas ditas aos pés da santa cruz.Rsss.Mas tudo vale a pena, se a alma não é pequena, já disse o meu (o nosso) Pessoa, a minha é enooooorme, como o Tejo, ou rio de minha aldeia. Beijos para todos]

*In Aos pés da santa cruz

2 comentários:

  1. ahhhhh, eu adoro balão mágico!
    Quando as merdas... é melhor arriscar e fazzer do que nem tentar!
    Beijos
    Post scriptum:
    Fico feliz em saber que andas pelo meu blog sem gracinha!

    ResponderExcluir
  2. vida, antes de livros dizia Montaig, mas nada melhor do que viver e dizer a verdade. a verdade não pode ser apagada ele está escrita na consciência e não na pedra. um palito, meio litro de gasolina de ser suficiente para queimar todo passado. que pena, o fogo apagou. o mar nem quis saber e a terra nao enterrou. acho que vou vomitar no vaso sanitário e pensar que a terra(o planeta) e cor de laranja. meio beijo, meio abraço, pois a outra metade é minha, um meio é isso que sou.

    ResponderExcluir

Seguidores