sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reflexões...

[Andei por outras paragens, jardins suspensos, essas coisas, que você sabe...Rss.Mas apesar da ausência física, não esqueci de ti. Tuas palavras amigas, mui verdadeiras .Lembro da margem daquele rio, das chuvas misteriosas desse local, dos papos ao pé de São Pedro, do vinho e da poesia daqueles instantes fraternos. Com vês, não esqueci nada, aprendi com você a olhar as coisas, amá-las e saber que mesmo distante elas continuam sendo nossas.Sua amizade me é muito importante, o Circulo de Praga não foi reatado, mas as lembranças passeiam nas esquinas musicais desta cidade de além-mar. Ah, o Gramophone é seu, levarei antes do que imaginas.]

5 comentários:

  1. Tudo lindo por aqui!
    =DDD
    Post scriptum: Eu super queria um gramophone!
    heheheeh
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. ratos invadem meu quarto, eu estou dormindo no quase escuro, sinto muito, muito e quanto, por não ter dito nada antes de partirdo sozinha sem malas ou anéis, quando partiu você nem disse adeus. nem uma única palavra. nada. fiquei a qui de resto, aqui bem longe. estou com o emplasto bem no coração e não é o emplasto bras cubas.

    ResponderExcluir
  3. Adoro isso.Rssss.Eu estou com um remendo no coração.Se você soubesse quanto eu tenho medo de anônimos, assinaria esse comentário.Mas como sei que esse anônimo tem nome, enchi de graça meu riso, e por um instante esqueci que meu coração está chorando.Aí bem longe, ficou um restinho de mim, procure.

    Clarissa

    ResponderExcluir
  4. ontem acordei e pensei: o que é a...? e fui eliminando todas as possíveis respostas que não me diziam muita coisa mesmo. assim eliminei Deus, familia, a arte,... os amigos. pensei como posso ser um amigo que nem mesmo tenho referencias. Ha quase esqueci eu já vi um filme. nele havia dois amigos e um dia se separaram e mais nada aconteceu e viveram para sempre é só isso e mais nada.
    ass. Sá Carneiro.

    ResponderExcluir
  5. Ah, você anda muito ultra-romântico.Isso não me faz bem.Rss.Mário de Sá Carneiro é demais para esse coração que busca ar.Não posso voltar pro fundo, não sou mais Ismália, nem tão pouco Tereza, muito menos Julieta.Mas Sá Carneiro é muito pra mim.Venha buscar seu gramophone, acho que não poderei ir a esta margem.Adeus!!

    ResponderExcluir

Seguidores