quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Nem foi..."

De: mim
Para: ti

Eu achei isso muito legal, eu peguei de um blog, queria saber fazer. Fico rindo (rsss) horas vendo a Alice cair no buraco. Ando como ela, não sabendo exatamente onde estou indo, mas vou, espero chegar ao País das Maravilhas, aqui tá muito chato sem Peter Pan, pequeno príncipe, sem pássaro de asas coloridas, sem histórias...Ninguém me faz cenário lindo aqui onde estou. "Estou aprendendo a viver sem você...(&estou cantando&)" e entre um deslize aqui, outro ali, vou alimentando meus dias com minha saudade meio maluca, e minha vontandes, como as de Raquel (preciso de uma bolsa amarela, URGENTE!). Um dia a saudade está enorme, outros nem me visita. Tudo parece novo, e estranho, mas estou bem. Mas é a vida, as coisas começam a tomar seu rumo, assumi verdades que não são minhas, tudo para aceitar o que a vida me impõe. Eu falei que quando a vida impõe, é tão cruel quanto a morte. Ih, esse fim é -totalmente- influência bruniana.Rss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores