terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Declaro para os devidos fins...



...que meu blog tem um visitante mui especial e outro dia recebi um comentário nada amistoso, porém a cara dele. Ele reclamou porque tenho direcionado minha atenção para a perda de meu Biel, e meio que brigou comigo da maneira mais inteligente e bem humorada que me despertou sorrisos emocionados com seu carinho. Como reclamou dedicarei este post a ele, acho que na verdade estava com ciúme do Biel, quer dizer de mim.Rss.Será que existe ciúme em alguém tão inquientante?Sempre o digo que sua companhia é inquietante, e é mesmo.O som e o silêncio residem nele.Ou seria o som do silêncio?Ou quem sabe o silêncio do som?Imaginem alguém que não sabe ganhar presente. Não gosta de sapatos. Nem de nenhuma opressão social como eventos formais, calça comprida e outras burocracias.Gosta de filmes sobre guerras, sonhou ser soldado, é amante de Bach e de Baco, da poesia e da quietude daquela cidade de além-mar que conheci através de seus olhos.Apresentou-me as águas de março, as chuvas misteriosas, o rio crescendo e invadindo as ruas, a cerveja gelada e o papo ao pé de São Pedro. Logo eu, tão encastelada, pois é, ele me fez descer do castelo e conhecer a vida pacata daquele lugar. Um menino velho com cabelo cor de sol.Parece que nasceu muito antes do que realmente nasceu, fala com experiência de um velho morador da margem de um rio. Um velho numa canoa na terceira margem de seu rio, do rio de sua aldeia, que talvez não seja o mais belo, como o Tejo de Pessoa, mas que com certeza é o mais belo rio de sua aldeia. Assim é Bruno, ele diz que não somos amigos, eu penso que sim, mas ele inventa cada conceito e sempre tem um na ponta língua para ir de encontro aos meus. É, às vezes ele é do contra, ou quase sempre, mas gosto dele, e de sua companhia mesmo distante fisicamente. Ah, Bruno deixa eu falar do meu Biel, mas que coisa...Eu sou assim, sei que ele deve estar por aí em sua viagens infinitas, mas ele amava ser amado por mim, e certamente fica lisonjeado com meu carinho.Rsss.Beijo querido, saudade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores