quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

12 de janeiro

Esse escrito é uma homenagem e um desabafo de SAUDADE. É enorme essa que me invade hoje, maior que a que sinto todos os dias.Foram 17 aniversários juntos, todos muitos felizes com direito a bolo, balão, gravata nova, festa e tudo o que meu amor merecia. Hoje a manhã foi de lembranças e de muita saudade.Foi muito triste não cantar parabéns para você, não ter sua presença, não organizar sua festa, não enfeitar a casa com poesia, não comemorar você em minha vida.Saiba que esse dia será sempre seu, e que passarão os anos, outras pessoas surgirão em minha vida (a minha Sofia, quem sabe?), mas o 12 de janeiro será sempre do meu gato Biel, a pessoinha mais linda e importante que já tive em minha vida. Deixei um girassol para você e peço lincença a Fernando Pessoa para expressar a sua falta em minha vida "Hoje, falho de ti, sou dois a sós".Feliz Aniversário meu Biel. I love you... 

P.S:Foto dos 15 anos.De gravata.Rss.Lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores