domingo, 9 de maio de 2010

"O menino da sua mãe"


[Ele é meu ensaio materno. Meu infante gatinho, amigo de todas as horas e vidas. Este é o menino da sua mãe. "Meu brinquedo, meu anel, minha bola de cristal...". Meu tudo, meu nada. Meu gatinho memes, com cheirinho de Biel, olho de mar azul  e corpo de chocolate. Rsss .Por aqui comigo, sempre.]

Tenho irmãe, tudo o que aprendi de bom veio dela, tão jovem que era, mas restituiu todo o amor materno que haviamos perdido. Tivemos todos os carinhos, afagos, castigos, palmadas e muito amor. E ainda nos contaminou com seu gosto musical maravilhoso. Foram lindos momentos de infância a ouvindo cantar Chico, deitada no sofá de óculos escuros. Nossa irmãe todos os beijos e carinhos para você. Feliz dia das mães para as mulheres desta família.

5 comentários:

  1. Que lindo teu bebê!
    Tenho três bebês felinos, os mais lindos do meu mundo! XD
    Quanto ao post pelo Luto, me fizeste pensar em mudar a foto, mas me vem a memória de que ainda não estou preparada ou talvez estou cansada de tentar mudança nas pessoas. Talvez egoísmo? Não sei. Eu tento, mas não vejo mudanças. Isso me faz viver um luto. A luta vai e vem em mim.
    Beijos e teu blog é ryyyyyyyco!

    ResponderExcluir
  2. clarissa, o que devo dizer? devo dizer que... não, não devo. Mas saiba que tudo está como antes, minhas pernas continuam cortadas, mas aprendir a usar meus braços, melhor meus dedos. sabes que não gosto disso, me dói muito dizer e compreender o que digo. nunca me esquecerei de quando as palavras nao chegavam e voce as tinha nas pontas dos
    dedos.
    dedos de menina que diz que no "final tudo vai dá certo" e quase sempre dava. Clarissa saiba que finalmente estou perdendo o medo do trem, quero conhecer o mundo defato ,o mundo que voce só me dizia e eu ouvia. nao devo dizer que sua persença me faz bem, pois sabes que ainda sou ridículo pra dizer. sem abraços, sem beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rss.Gostei muito disso.Muito mesmo.Andei pensando na terceira margem e no rio.
    Com beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  4. carissa a terceira margem é um caminho sem volta lá se fala latim, frances, espanhol e nao se fala nada pois tudo é silêncio, silencio de palco apos a apresentaçao, silencio de araial apos a festa... aqui tudo é s i l e n cio.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu usando meu blog pra te mandar recado.Não seria o contrário, não?Rss.Na terceira margem as coisas são avessas as outras.Bem, mas o que quero dizer é que "a poesia daquele momento inundou minha vida inteira".Foi lindo seu intervenção estética.MUSICA-POESIA-POESIA-MÚSICA.Lembrei de um tempo, de Sertão e de Rosa(s), de margens, de castelo e pedras.Abraço.

    ResponderExcluir

Seguidores