sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Eu gosto de Adriana Calcanhoto.. e você tem que gostar também".

Contrariando Pessoa te recordo. Desde sua viagem, muito já se passou em nosso planeta...Sinto tua falta: tua gargalhada, teu humor mal humorado, teu amor desconcertado. Mas a ausência drummondiana ensinou-me a viver sem tua presença física. Este momento é para você, seja lá em que planeta te encontres: regando teu baobá, cuidando de tua rosa, de teu vulcão e rindo de mim. "Porque há em nós, por mais que consigamos/ Ser nós mesmos a sós sem nostalgia, / Um desejo de termos companhia -/O amigo como esse que a falar amamos".
Estrelas
Para mim
Para mim
Estrelas
São para mim
Estrelas para mim
Estrelas
Estrelas
Para quê?
Para quê?
Para quê?
Estrelas para mim
Só para mim
Para mim
Para mim
Para mim
E a treva entre as estrelas
Só para mim
(Arnaldo Antunes/ Sérgio Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores