quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Você voltou meu amor, alegria que me deu..."

Meu Biel voltou pra casa no sábado, fraquinho com cara de quem queria ir embora, não andava, não falava. Mas percebendo nosso amor por ele, começou a lutar pela vida, é incrível a força que tem esse gatinho, brincamos que ele tem vinte e uma vidas, literalmente um "gato guerreiro".Rss.Terça por um milagre de Deus, ele voltou a andar, e a cada dia ele fica mais forte. Eu sei, que o Deus, que eu conheci naqueles dias amargos é o Deus que ama todos os gatinhos (inclusive os da rua, sem dono) ama Fernando Pessoa e compreende Saramago. Este é o Deus que quero perto de mim, e sei que tenho.

"Um coração de mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho no sol de manhã
Novelo de lã..
Bate um coração de Sali, Biel e quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar"

Um comentário:

  1. Se esse 'Ser' existir realmente, que assim seja ele por todos os seres desta terra, muito mais do que pelos humanos!
    ^^ Que o teu bebê possa viver 11 anos a mais!

    =]

    ResponderExcluir

Seguidores