domingo, 6 de setembro de 2009

FELIZ DESANIVERSÁRIO, EDWARD!!!!!


Sempre o chamei assim - Edward - por causa do filme. Ele não tem mãos de tesoura, mas tem um coração limpo e lindo como o de Edward do filme. Quem o conhece entenderá do que falo. Foi amizade a primeira vista. Em meio a um ambiente tão carregado ele fez toda a diferença em minha passagem por aquele lugar. Pode ser que nem leia esse texto, mas preciso me retratar em público por haver esquecido seu dia especial. Como ando no país das maravilhas não posso deixar de recorrer a Alice para amenizar minha falta. Sabia, sei e saberei que é de 05, mas não atentei que o dia havia chegado, e ele passou por mim, e não lembrei. Mas de posse da frase de Alice, esse texto e esse dia será sempre o dia que ele ou alguém quiser comemorá-lo. Apesar de não nos vermos com frequência faço valer a filosofia bruniana que sempre me diz: Existem pessoas tão especiais, que não há nada que nos separe delas, pois estão tão grudadas em nossos corações e em nossas vidas que não há, tempo nem distância que as roubem de nós. Elas são e serão sempre nossas. Você é assim para mim. Perdão e Feliz desaniversário. Amo você.

2 comentários:

  1. sempre achei que um dia as coisas seriam assim muito distante e difíceis, mas elas realmente são muito pior. as vezes nao gosto de falar. fico em silencio nada me deixa melhor. as vezes as palavras querem sair e eu deixo e elas são mais duras que aço, melhor diamante, nada existe sem a vontade que damos para existir, já dizia um filosofo, mas onde é que eu estava, nem sei, mas estava aqui, aqui bem perto e ao mesmo tempo bem longe. nao sei porque, mas alguma coisa, coisa de outro mundo me chama para o mesmo lugar, será que lá existe um pote de ouro? nem sei, acho que é melhor nao tocar nele posso me deixar perder e nao mais me encontrar. toca fundo, bem fundo, densamente. um toque de clarineta me chama deve ser algum duende doente que se perdeu. desculpe vou ter que afina-lo, duende são seres muito desafinados quando estão sozinhos, cabe a mim afina-los. - duende venha aqui. toque dó, ré, mi. não! você deve fazer aquilo que digo. acho que duendes e Alices e clarisses são seres muito desafinados. que pena estou com os ouvidos já cansados e quase surdos. a vida, a vida a vida é dos seres encantados podem ele: voar, andar sobre as aguas, andar sem serem vistos... queria ser um cavaleiro medieval, meio louco eu já sou, só falta a armadura. acho que devo para de escrever, um dia, tem 24h nos temos 24h por dia, os dias serão de 10h de hoje em diante assim ficaremos logo encantados para sempre, Rosa que o diga.

    ResponderExcluir

Seguidores